(11)

(11)

(11)

(11)

(11)

Troca de Bateria

Gostou? compartilhe!

A troca de bateria automotiva não se pauta em um prazo fechado para acontecer em razão de que são alguns os fatores capazes de mensurar seus desgastes e níveis de desempenho. Dentre estes tais índices, não há como deixar de destacar o número de partidas, que por sua vez nada mais é do que a quantidade de vezes as quais o motorista gira a chave na ignição e põe seu carro para funcionar. Ou seja, a troca de bateria pode ser determinada através da frequência com a qual o condutor utiliza seu automóvel e do “onde” ele o faz com maior recorrência (se nas vias urbanas, se nas estradas e assim por diante).Sem ter de deixar o cenário que faz referência às principais características da bateria automotiva, também pode-se concluir que este elemento representa o que melhor garante a energia necessária para que não os motores e todos os seus demais componentes elétricos funcionem corretamente.

Conheça mais sobre a troca de bateria

Independentemente de precisar ser colocada em prática a cada um, dois ou três anos, a troca de bateria veicular pode se fazer mais recorrente nos casos que se baseiam nas atividades listadas a seguir. Conheça-as:

  • Mau uso;
  • Falta de manutenção;
  • Baixa qualidade técnica do componente em si.

Em alguns desses casos, vale lembrar que antes mesmo de expirar sua vida útil, a bateria pode começar a dar sinais e indícios de que sua substituição precisa acontecer com uma certa urgência.E aí? Após conhecer todas essas informações, o que é que você ainda está esperando para promover a troca de bateria de seu carro junto à Nova Império do Óleo? Não deixe para depois!